segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Caixas personalizadas com caricaturas!

Presente personalizado é a tendência do momento e as caixas personalizadas com caricatura estão entre favoritas.
O melhor das caixas personalizadas é que elas podem ser de diversos tamanhos e diferentes estilos, deixando varias opções legais para escolher.
Existem várias formas de usar sua caixinha personalizada então separamos as três mais usadas para vocês:

Você pode presentear seus padrinhos de casamento com uma caixinha personalizada com a caricatura dos noivos, e dentro da caixa pode vir uma garrafa de vinho e duas taças , fica ainda mais legal se o rótulo da garrafa e as taças também estiverem com a caricaturados noivos é um presente divertido e muito chic. Os padrinhos vão amar!



Você também pode usar sua caixinha como lembrancinha de festa infantil, fica super fofo a caricaturado aniversáriante na caixinha e dentro vários docinhos, o legal é que eles podem usar a caixinha mesmo depois que acabar os doces, a criançada e os pais vão adorar a ideia.



A terceira opção é uma ótima ideia para quem quer presentear o namorado ou namorada, você pode dar uma caixa personalizada com uma caricatura romântica do casal, quem ganhar vai amar porque além de ser uma linda lembrança do casal também pode ser usada na decoração do quarto e útil para guardar coisas.



Você também pode optar pelas caixinhas de madeira como essas:



Precisando de Caricaturas de noivos e para presentes e lembrancinhas, acesse nosso site: www.nunescaricaturas.com.br


Post originalmente feito em: http://caricaturistacampinas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário